Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 28, 2010

Eles Irão Surpreender Você!



Apresento a vocês as versões para este verão que promete elegância, conforto, praticidade...

Casual ou elegante, a praticidade do macacão está entre os principais motivos de seu sucesso com o público feminino, uma vez que assim como o vestido, as mulheres vêem na peça única, uma “mão na roda” quando precisam montar um look rápido sem deixar a desejar nos quesitos: estilo e beleza.


                                                                                                                
No exterior, às referências de grifes gringas que investiram nessa peça também são numerosas – podemos citar Marc Jacobs, Ralph Lauren, Lacoste e Jean Paul Gaultier, por exemplo, o que confirma ainda mais a notoriedade do artigo no cenário fashion atual. Com um visual renovado, estampas, tecidos, aplicações, recortes e cores atualizam o visual dessas peças que, de forma democrática, podem ser usadas por mulheres de diferentes biótipos.















































Em versões tradicionais (longas) ou em modelos curtinhos, os macacões, quando neutros, possuem ainda a vantagem de serem clássicos que, com um toque atemporal, têm a sua vida útil ampliada.










































Para o dia-a-dia, vale investir nos modelos estampados e em tecidos mais leves e finos. O decote tomara-que-caia é uma opção, mas para passeios ou trabalho, prefira por versões com alças ou mangas. Macaquinhos são mais indicados para ocasiões de lazer e são, em geral, peças bastante românticas.

































Chegou a sua vez de surpreender!

Use e Arrase!

quinta-feira, outubro 21, 2010

Põe seu melhor vestido brilha seu sorriso... ♪


Ah o Verão*
O verão chegou...

Com um clima bem humorado, chega o verão para dar o ar da graça. E a moda não podia ser diferente, bem humorada, descontraída e colorida. As roupas dessa estação trazem todo esse espírito alegre. Muitas cores e estampas refletem toda a vivacidade das propostas que surgem. Referências retrôs das décadas de 60, 70 e 80 são vistas nas impressões psicodélicas, florais e nas cartelas de cores que dão vida às muitas formas dessas figuras.

TONALIDADES
As tonalidades néons que já foram apontadas como tendência para as últimas estações continuarão em alta e evidenciam a descontração da moda dessa temporada. Rosas, alaranjados, verdes e azuis estarão entre as cores mais usadas, mas é o amarelo que causou o maior impacto nas passarelas e promete ganhar destaque também no mundo real.


OBA...Lá vêem eles...

Os vestidos, Curtos*

Desde o verão passado os vestidos curtinhos invadiram as ruas e viraram tendência absoluta, acredito que o sucesso e aceitação do mulherio fashionista foi tão grande que, mesmo as baixas temperaturas do inverno não conseguiram trancá-los no armário e eles continuaram firmes e fortes. No verão 2011 eles continuam em alta, só que em modelagens mais soltinhas e tecidos bem mais leves. Vale até ressaltar, os babadinhos e a transparência nos modelitos.









Os vestidos, Longos*

Se desde verão passado os vestidos da moda se resumiam aos curtos e curtíssimos, no verão 2011 a democracia reinou e os comprimentos longos e medianos também prometem ter sua vez na estação. Vale à pena destacar a estampa florida, que também promete muito no verão 2011.










Põe seu melhor vestido brilha seu sorriso, vêem pra cá,
vêem prá cá!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Short, NÃOO. Shortinho, SIIM!



Pode apostar: assim que a temperatura subir, a primeira peça que você vai querer usar será o shorts jeans.
Boyfriend-Arrase*

Um modelo que está em alta para este verão é o Shortinho Boyfriend. Eles aparecem destonados, e com modelagens justas, lavagens diferenciadas. É uma forte tendência para esta estação. Aposte neste modelo, que com certeza você vai arrasa!

Fica a dica:
Pode ser jeans, com brilho, com barra, rasgado, desfiado e tals.
Use a criatividade!
Sabe aquela calça detonada, que ta no fundo de seu guarda- roupa? Pode se tornar um lindo shortinho










Cós alto- APOSTE*
Se você esta buscando uma novidade para seu verão, vale inovar com os shorts jeans cintura alta. Eles são lindos e os shorts de cós alto trazem um ar de sofisticação ao look feminino.

Fica a Dica:
Os shorts jeans cintura alta caem bem a quase todas as pessoas, porém as pessoas acima do peso devem evitar. As pessoas muito altas podem combinar o modelito com sandálias rasteirinhas. E as mais baixinhas podem usar um salto sem problemas, os shorts combinam muito bem tanto com saltos, como com rasteiras, sapatilhas, tênis e tals.







Aposte- Use- Faça a Diferença!

SAIA TULIPA*



SAIBA COMO USAR*



Não importa a estação, as saias sempre estão entre as peças preferidas das mulheres. E para vestir os mais diferentes formatos de corpos, existem diversos modelos. Um deles é a saia tulipa, um modelo de saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça.
O volume fica na parte de cima da saia, na parte de baixo ela fica mais sequinha. Dependendo do volume feito a partir da cintura, do volume e os recortes na frente e nos lados, a saia lembra as pétalas de uma tulipa, daí o nome do modelo.
Para as mulheres magras e que não possuem muito quadril, a saia tulipa é perfeita, pois adiciona volume e destaca bastante essa parte. As mulheres que possuem o quadril mais avantajado também podem usar a saia tulipa, desde que escolham cores escuras que disfarcem um pouco o volume. O modelo não é indicado para as mulheres gordinhas e que possuem a barriga muito saliente, pois como a saia marca bastante as formas do corpo e dá mais volume, pode acabar engordando ainda mais.

CORES E COMBINAÇÕES*


Os tecidos mais encorpados e fluídos são ideais para a saia tulipa. As cores como o preto, azul marinho, roxo, vermelho, pink, cinza, verde e os tecidos com estampas florais ficam ótimos.
A saia tulipa combina com regatinhas sequinhas e camisetas. Nos dias mais frios, o visual pode ser complementado com terninhos por cima. Nos pés, as opções de como combinar saia tulipa são variadas, vão desde as sapatilhas até as sandálias mais pesadas ou botinhas, estilo ankle boots. Os acessórios no estilo vintage, como bolsas carteiras e colares compridos ficam muito bem com a saia tulipa e ajudam a dar um toque super feminino e elegante ao visual.


terça-feira, outubro 19, 2010

RASTEIRINHAS* UM CHARME SÓ!

















As rasteirinhas voltam a fazer parte do contexto da moda com força total. Práticas, bonitas e delicadas, as sandálias rasteiras combinam perfeitamente com o espírito da mulher moderna, oferecem conforto durante o uso diário e permitem diferentes combinações do look.
As rasteirinhas são ideais para as mulheres que vivem na correria do dia-a-dia e não conseguem se adaptar ao uso de sandálias com salto alto.
O formato confortável da rasteirinha torna o caminhar mais tranqüilo e combina perfeitamente com um figurino de verão. Entre os modelos de rasteirinha que se tornarão febre na próxima temporada, destaca-se o gladiador. O modelo de rasteirinha gladiador é um tanto que ousado, moderno e diferente de qualquer outro tipo de calçado feminino. A peça tem como característica principal as tiras sobrepostas agregadas a sua estrutura, que resgatam traços dos calçados usados na Roma Antiga. O estilo gladiador combina elementos de delicadeza com efeitos rústicos sem perder a harmonia do design.
O uso de rasteirinhas para complementar o look permite diferentes combinações, as peças de vestuário que caracterizam o estilo Hippie Chic se adaptam ao calçado e moldam um estilo bem descontraído para o verão.
Dica!
O uso de bermudas, vestidos longos e saias também combinam com a rasteirinha gladiador e outros modelo.

Se você deseja destacar a beleza dos pés e de suas pernas. Aposte e use. Elas vão causar o maior impacto!












quinta-feira, outubro 07, 2010

Quem foi Gabrielle Chanel- Coco*

Fora de qualquer padrão da sociedade, e com uma personalidade forte o suficiente para não se deixar intimidar pelas críticas, Coco Chanel se impôs no mundo dos homens. Sendo a primeira a criar calças compridas para mulheres e a inventar o tailleur. Gabrielle Chanel aboliu roupas antes desconfortáveis para roupas mais práticas, livrando as mulheres do espartilho, das saias amplas de múltiplos babados e franzidos dos trajes rígidos do final do século 19. Em 1916, ela introduziu na alta-costura o jérsei de malha, os trajes de tecidos xadrez e a moda escocesa, com blusas de malha fina, as calças boca-de-sino, as jaquetas curtas e os casacos cruzados na frente e acinturados em estilo militar. Coco Chanel foi um grande fenômeno social.
A moda de Coco se tornou famosa mundialmente a partir de 1915 por causa de sua simplicidade ao desenhar. Coco criou sua reputação como uma excelente estilista de moda. Revolucionou a década de 20. Uma mulher independente, bem-sucedida, com personalidade e estilo. Era uma dama de ferro sonhadora, com estilo clássico, ousada apesar de alérgica às grandes extravagâncias. Chanel passou toda a ocupação no famoso Hotel Ritz, quartel-general dos nazistas em Paris. Desde o começo, ela  fazia moda para quem podia comprar . Tinha de ter dinheiro suficiente para investir em peças exclusivas e, assim, tornar-se requintada e refinada como exigiam os círculos sociais da elite a que Chanel também passou a pertencer. Nunca se casou, e não teve filhos.
Coco Chanel veio a falecer em Janeiro do ano de 1971 em um domingo dia de descanso o qual ela não gostava no Hotel Ritz Paris. Chanel nasceu pobre e acabou morrendo rica. Chanel teve uma contribuição imprescindível à atual identidade feminina. No ano de sua morte, aos 87 anos, Coco Chanel ainda trabalhava ativamente, desenhando uma nova coleção.


✁ FILME: COCO ANTES DE CHANEL (COCO AVANT CHANEL)


Conheça essa historia


Coco Avant Chanel conta a história de Gabrielle uma órfã que foi deixada em um orfanato na França no ano de 1893 após a morte de sua mãe. Uma menina quieta e bastante humilde. Gabrielle esperou seu pai todos os domingos, mas ele nunca voltou para busca-lás.
 Quinze anos se passam na cidade de Moulins. Gabrielle e sua irmã trabalham de dia numa alfaiataria, consertando bainhas de roupas e as noites cantam e dançam num cabaré. Gabrielle fica conhecida como “Coco” por uma canção que ela e sua irmã cantam.
  Gabrielle conhece um rico comerciante de tecidos, Balsan com quem passou a viver. Por volta de 1910, na capital Pariense Coco conheceu o grande amor de sua vida, o milionário Capel. Ele apostou no talento de Coco e a ajudou a abrir sua primeira loja de chapéus. Com tamanhos reduzidos, com poucos apetrechos, até chegar ao formato de pequenas boinas Chanel aprendeu a freqüentar o meio sofisticado da sociedade Pariense.
Capel meses mais tarde sofreu um grave acidente de carro e veio a morrer. Com este desgosto, Chanel abriu a primeira casa de costura, comercializando também chapéus. A partir daí Coco passou a vestir-se com roupas pretas. Trabalhou freneticamente em seu Maison. E recomeça a vidas sem Capel.

CLOGS APOSTE! USE E ARRASE*



Como usar clogs...

Eles já estiveram no mundo da moda agora voltaram e tão com tudo nesse verão!

Você sabe como usar os clogs? Se você ainda não tinha ouvido falar neles, guarde este nome que tem tudo para ser uma forte tendência de calçados para o verão.

Os clogs são tamancos com solado de madeira, também conhecidos como babuche e tamanco holandês, por causa de sua origem. Eles foram muito utilizados nos anos 70 e 90 e agora estão de volta, inclusive foram grande destaque nos desfiles das semanas de moda em Paris e no Brasil que trouxeram as tendências para está nova estação.

Fazendo o estilo étnico e rústico, os clogs geralmente têm solado de madeira, a parte de cima revestida em couro ou camurça e um acabamento com tachas pregadas em toda lateral do tamanco. Existem ainda modelos de clogs no estilo peep toe ou fechado total. Os clogs podem ser encontrados em cores como preto, marrom, branco ou em versões mais coloridas e até mesmo em modelos estampados.

É UM ARRASO!
Fica Dica:

Use com...
Vestidos estampados
Calça jeans skinny ou boca de sino
Shorts e saias.

Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.