Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 29, 2010

Peça fundamental no VERÃO*



Biquíni
Em Julho aconteceu o Miami Fashion week,considerado o maior evento de beachwear do mundo, o evento reúne as maiores marcas de moda praia.
Calma meninas !! Vou mostrar pouco a pouco, tudo que foi apresentado para o verão 2011.
Então, fiquem de olhinhos bem abertinhos, que vou dar dicas para o próximo verão.

O biquíni é uma peça fundamental para compor o look de praia da mulher, ela precisa estar vestindo peças apropriadas para aproveitar o verão em grande estilo. Podemos encontrar biquínis de diferentes modelos e confeccionados para todos os tipos de corpos, por isso é importante que a mulher experimente e encontre a peça que fizer a melhor combinação.

A moda praia 2011 está grandes novidades para os biquínis, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Os biquínis ainda devem apostar na elegância como principal requisito para a confecção.

As principais grifes de biquínis afirmam que a moda praia 2011 estará muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para mulheres de todas as idades e estilo. O sucesso do tomara-que-caia continuará no próximo ano, valorizando o colo feminino e ampliando a sensualidade feminina. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquínis verão 2011

Lembre-se de que conforto e elegância devem caminhar paralelamente para compor o visual de praia em 2011. Confira fotos de biquínis 2011:




Era um biquini de bolinha amarelinha tão pequenino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário